Um homem chegou atirando em um bar localizada na Rua Coronel Gonçalves, no centro de Senhor do Bonfim, deixando uma mulher morta e um homem ferido. Outra mulher que passou mal no atentado também foi socorrida pelo Samu.
O fato aconteceu na noite deste sábado (16). Segundo informações do Blog Nonato Notícias, o homem disparou cerca de 5 tiros que atingiram as duas pessoas que estavam no local, que fica no primeiro andar de um prédio.
A Polícia Militar e o Samu estiveram no local para registro da ocorrência. A mulher que veio a óbito foi identificada como Adelaide Maria de Jesus, de 50 anos, residente na Rua Barbosa Leal, Alto da Maravilha. Ela era casada e tinha três filhos.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim removeram o corpo de Adelaide para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia ainda não tem pistas do autor dos disparos.
Blog do Eloilton Cajuhy